Personalidade

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

domingo, 15 de maio de 2011

Meu escuro me clarea.


RECOMENDO A LEITURA DESTE TEXTO OUVINDO A MSUICA DO VIDEO ABAIXO
É em meio a uma escuridão que todas as minhas idéias são postas a prova. Quando chega a noite, cai o frio, sob o céu estrelado é que posso ser eu mesmo, confessar para lua os meus pecados, assumir os meus defeitos sem medo de criticas, é o momento em que sou mais sincero, tenho um vasto céu, milhares de estrelas como testemunhas, minha livre consciência para me julgar, e uma ventania para decidir a minha sentença. É na escura noite que clareio todos os meus pensamentos, em que todas as minhas duvidas são esclarecidas, é quando a culpa pelo crime chega ao intimo dos meus sentimentos.
Na noite escura é que eu posso chorar, com a cabeça no lugar, sem ter com o que me preocupa, como pode uma escuridão trazer tanta paz ao coração? Como pode milhares de estrelas sem dizer uma palavra nos confortar apenas com o seu brilho? Na escura noite penso em meus amores, no que deixei de dizer e como poderia evitar que você se fosse, mas agora é tarde, esperei a escuridão chegar e trazer a minha consciência.
Esta chegando o dia, hora de colocar em pratica o que aprendi com a noite, mas se errar não terei medo, pois sei que logo logo chegara o meu conforto, onde poderei repetir todo o meu ritual que se resume em apenas olhar para as estrelas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que no nosso travesseiro é quando podemos ser nos mesmo.. Se cuida! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    É realmente intrigante como apenas uma noite revela tanto. E você descreve isso com uma simplicidade, um amor e uma aflição que encantam a todos.
    Parabéns!!!
    Ameeeeeeei *---*

    ResponderExcluir